O Esporte Clube Vitória apresentou seu novo terceiro uniforme para a sequência da temporada deste ano. A camisa tem como cor predominante o preto, com detalhes nas mangas em vermelho, além de conter escritas que exaltam o clube baiano por toda a parte frontal do manto. Para a versão de goleiro, o layout permanece o mesmo, porém, em tom verde.
O modelo é assinado pela Volt Sport, que patrocina o Rubro-Negro desde o início de 2022. O destaque no meio do peito é para a frase “O Vitória é colossal”, lema que se popularizou entre os torcedores. O escudo do clube está estampado em TPU, uma das propriedades mais modernas do mercado. Do lado oposto ao brasão, o logo da Volt aparece na cor vermelha.
“Para este uniforme, buscamos agregar detalhes que valorizam o rubro-negro, combinando frases históricas da torcida do Leão com um design moderno, utilizando o ápice da tecnologia do mercado. Trabalhamos para que cada camisa seja marcante. Queremos presentear os torcedores com esse lançamento”, explica Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
O tecido, em jacquard, conta com uma textura diferenciada, que cria efeitos holográficos no pano, além dos dizeres que ressaltam a identificação do torcedor com o Rubro-negro.
“A camisa do Vitória possui um significado especial para cada torcedor, pois é uma forma de expressar os seus sentimentos pelo clube. Além de sua beleza, espero que ela traga boas energias nesta temporada, sendo um amuleto para o Rubro-Negro”, ressalta Guilherme Queiroz, gerente de marketing do Vitória.