Vitória é goleado pelo Vasco no Barradão e permanece no Z-4

Date:

O Vitória perdeu por 4 a 1 para o Vasco nesta quarta-feira (12), no Barradão, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não poderia ser pior. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo continuou na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos e na 17ª posição.

O próximo compromisso do Leão é contra o Palmeiras, domingo (16), às 11h, no Allianz Parque.

O JOGO

A partida começou truncada, com muitos erros de passes das duas equipes. O Vasco criou a primeira grande chance da partida. Aos sete, Escudero bateu escanteio fechado na primeira trave, e Rafael Marques cabeceou e acertou o travessão. O Vitória respondeu na sequência. Cleiton Xavier fez boa jogada pela direita, invadiu a área e bateu para a defesa de Martín Silva.

Aos dez, o técnico Alexandre Gallo precisou fazer uma substituição forçada. O zagueiro Ramon sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e deu lugar para Fred.

Em uma falha individual de Kanu, o Vasco abriu o placar aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio efetuada por Wagner, a bola passou por toda área e sobrou para Escudero. O meia chutou cruzado, Kanu tentou afastar, mas furou, e a bola bateu no pé de apoio e parou no fundo das redes de Fernando Miguel, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol.


Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória aos poucos começou a se soltar e criar chances de perigo. A primeira foi Carlos Eduardo aos 23 minutos. David cruzou da direita, o meia chegou de carrinho e Martín Silva fez boa defesa. Aos 35, David recebeu um lindo passe de calcanhar no ar, o atacante chutou de primeira, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, Cleiton Xavier cobrou escanteio curto e acionou David, que entrou na área, foi pela linha de fundo e tocou na saída do goleiro vascaíno. André Lima, quase em cima da linha, passou um pouco da bola e perdeu o gol.
Segundo tempo
A etapa final começou com muitas trocas de passes no meio de campo e sem efetividade pelas duas equipes. Aos 11, o técnico Alexandre Gallo tentou colocar mais velocidade na equipe com a entrada de Neilton no lugar de Yago, mas o panorama da partida seguiu no mesmo rumo.

Aos 17, André Lima teve uma oportunidade de empatar. Após bola levantada na área, Jean afastou mal, Kanu, deitado, bateu fraco, e o camisa 99 desviou para a defesa de Martín Silva.

O Vitória conseguiu chegar ao empate aos 25. Depois de cobrança de escanteio curto, Patric recebeu a bola e cruzou. Kanu cabeceou no meio da área, Jomar tentou cortar, mas a bola bateu no zagueiro e entrou.

Porém, o Vasco  não deixou o Vitória comemorar muito o gol. Aos 29, Guilherme deu um passe açucarado para Thalles, que dribou Fernando Miguel e tocou para o gol vazio.

Aos 34, o árbitro marcou impedimento e anulou um gol do Vitória. Após escanteio, a zaga cortou, Paulinho jogou de cabeça de volta para área. Geferson tentou um voleio, pegou mal, mas a bola sobrou para Kanu, que mandou para o gol. E o lance foi invalidado por Antônio Dib.

No apagar das luzes, o Vitória sofreu dois gols. O primeiro foi com Paulo Victor aos 46 e depois com Guilherme aos 50 minutos. E o Leão foi goleado por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Vasco
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador.
Data: 12/07/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Assistentes adicionais: Claudio Francisco Lima e Silva (SE) e Alisson Sidnei Furtado (TO).
Cartões amarelos: Geferson, Carlos Eduardo, Fred e Kanu (Vitória); Wellington e Thalles (Vasco)
Gols: Kanu (Vitória); Kanu – contra, Thalles, Paulo Victor e Guilherme (Vasco)
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu,Ramon (Fred) e Geferson; Renê Santos (Paulinho), Cleiton Xavier, Yago (Neilton) e Carlos Eduardo; David e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
Vasco da Gama: Martín Silva; Madson, Jomar, Rafael Marques e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Escudero (Guilherme) e Wagner; Thalles (Paulo Vitor). Técnico: Milton Mendes.
Fonte:BahiaNoticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mais de 50% dos casos de câncer de próstata no SUS são diagnosticados em estágio avançado

  Mais da metade dos casos de câncer de próstata...

Prefeitura de Candeias oferece transporte gratuito para estudantes do ENEM 2025

  A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de...

Candeias: Simpósio reúne profissionais para discutir cuidados com pacientes renais

  Os enfermeiros da Atenção Primária e os Agentes Comunitários...

Brasil goleia Indonésia e avança à fase mata-mata do Mundial Sub-17

  A seleção brasileira masculina cravou a segunda goleada seguida...