Vitória trabalha para recuperar jogadores lesionados de olho na final do Baianão

Date:

 

O Vitória enfrenta o Bahia no próximo domingo (16), às 18h, na Fonte Nova, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O Leão espera esvaziar o departamento médico para iniciar o confronto da decisão do título reforçado.

Nesta segunda-feira (10), o atacante Fabri foi liberado para retornar aos treinamentos com elenco. Ele se recuperou de um problema no joelho e não entra em campo desde o dia 19 de fevereiro na vitória do Rubro-Negro sobre o Fortaleza pela Copa do Nordeste. O atleta pode pintar entre os relacionados para a decisão contra o Náutico, nesta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Neste momento, o DM tem três jogadores em recuperação. O lateral-esquerdo Claudinho está com um trauma no joelho, o volante Val Soares tem uma lesão na panturrilha da perna direita e o meio-campista Matheuzinho trata de um desconforto muscular. O trio segue fora de combate, mas já realiza atividades controladas em campo.

A bola rola para Vitória e Náutico a partir das 19h, no Barradão, pelo jogo único da segunda fase do torneio nacional. Pelo novo regulamento, não existe mais vantagem do empate para o time visitante. Com isso, quem vencer por qualquer placar avança de fase, enquanto a igualdade leva a disputa para os pênaltis. Já a segunda partida da final do Baianão vai acontecer também no Barradão, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai definir a data e horário da briga pelo título.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bolsa Família inicia pagamentos da parcela de setembro em todo Brasil

  O pagamento do Bolsa Família tem início nesta quarta-feira...

Governo notifica patrões sobre atrasos no FGTS de empregadas domésticas

  O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta...

Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de quase R$ 500 mil em pensão

  O atacante Douglas Costa, de 35 anos, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, teve prisão...

Ceni admite receio de repetir queda de rendimento do Bahia vista em 2024

  O técnico Rogério Ceni demonstrou apreensão com a reta final da...