Date:

 

Residencias na zona rural da cidade de São Miguel das Matas, no norte baiano, apresentaram rachaduras após o tremor de terra, que foi registrado na região das cidades de Mutuipe, que fica no Vale do Jiquiriçá  e Amargosa, no Recôncavo Baiano, na manhã deste domingo (30).

De acordo com informações do secretário de infraestrutura de São Miguel das Matas, Adriano Amorim, as janelas da sede da prefeitura ficaram quebradas.

“O primeiro tremor foi fraco, quando veio segundo, que a terra tremeu com intensidade, a gente sentiu as casas todas abaladas, coisa de 30 segundos. Todos nós ficamos em pânico, corremos para a rua. Uma sensação triste, só presenciando para sentir, um negócio estranho demais”, disse Adriano Amorim.

Ainda de acordo com o secretário de infraestrutura, cerca de 20 casas tiveram que ser desocupadas por causa das rachaduras. Os moradores foram para casas de familiares.

“Tivemos muitas casas rachadas. Estou aqui no local, fotografando e fazendo vídeos”. Algumas pessoas tiveram que abandonar as casas, porque têm muitas rachaduras e não há condição de morar nelas”, contou.

G1-Ba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal

  O Supremo Tribunal Federal (STF) registrou nesta terça-feira (16)...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

  A Caixa Econômica Federal paga, nesta quarta-feira (17), a...

Vitória bate o martelo e define saída de atacante criticado pela torcida

  O Vitória já iniciou o processo de reformulação do elenco para 2026 e...

SIMM divulga vagas de emprego para esta quarta-feira (17); confira

  O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra...