Atacante desfalca o Vitória no compromisso diante do Fortaleza no Barradão

Date:

 

O Vitória não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo no compromisso diante do Fortaleza, em Salvador, no próximo domingo (1º), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate do Leão com o Botafogo em 1 a 1, no último sábado (23), pela 35ª jornada.

Carlos Eduardo começou a partida diante do Fogão no banco de reservas e foi acionado no lugar do centroavante Janderson aos 10 minutos do segundo tempo. O camisa 96 recebeu o amarelo por não respeitar o espaço da barreira na cobrança de falta do adversário aos 48.

Apesar de não ter vaga cativa entre os titulares, Carlos Eduardo é uma peça de rotação do time dirigido pelo técnico Thiago Carpini e entrou em todas as partidas desde sua estreia. No total, ele disputou 15 partidas e deu duas assistências. Sem o camisa 96, o treinador tem Gustavo Mosquito, Janderson, Everaldo e Zé Hugo como opções de velocidade para o ataque.

A bola rola para Vitória e Fortaleza a partir das 18h30, no Barradão. Na luta pela permanência na Série A, o Leão é o 12º colocado na tabela de classificação com 42 pontos, cinco pontos a mais da zona de rebaixamento. Com 64, o Tricolor do Pici é o quarto. Porém, antes de pensar no time baiano, a equipe cearense joga contra o Flamengo, nesta terça-feira (26), às 20h, na Arena Castelão, pelo desenrolar da 35ª jornada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bolsa Família inicia pagamentos da parcela de setembro em todo Brasil

  O pagamento do Bolsa Família tem início nesta quarta-feira...

Governo notifica patrões sobre atrasos no FGTS de empregadas domésticas

  O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta...

Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de quase R$ 500 mil em pensão

  O atacante Douglas Costa, de 35 anos, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, teve prisão...

Ceni admite receio de repetir queda de rendimento do Bahia vista em 2024

  O técnico Rogério Ceni demonstrou apreensão com a reta final da...