Sem causar sustos, o Bahia foi uma presa fácil para o Atlético-PR e perdeu por 2 a 0 na tarde deste domingo (2), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Furacão foram marcados por Pablo e Rony. O Bahia completou uma sequência de 10 partidas oficiais dentro do curto de período de 30 dias.
Para o comandante, o time enfrentou bastante dificuldade em conter os pontos positivos do adversário e ficou prejudicado pelo fato de perder dois atletas por lesão, ainda no intervalo.
“O Atlético fez uma grande partida. Eles nos criaram bastante problemas, dando amplitude ao time, explorando bem os lados do campo. No intervalo, na base da conversa, tentamos ajustar, só que foi aí que levamos os dois gols. O Atlético foi merecedor”, admitiu.
O revés mantém o Tricolor com 25 pontos conquistados. Na próxima quarta-feira (5), a equipe volta a jogar em casa, contra o Sport, às 19h30, pela 23ª rodada do certame nacional.
FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 2 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 02/09/2018
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva e Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: Raphael Veiga (Atlético-PR) / Elton, Elber (Bahia)
Gols: Pablo e Rony (Atlético-PR)
Atlético-PR: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Raphael Veiga (Bruno Nazário) e Marcinho (Rony); Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes
Bahia: Douglas (Fernando); Bruno (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Élber e Edigar Junio (Clayton); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.