Ação do Sindipetro Bahia de venda de gasolina a preço justo chega à cidade de Candeias, nesta sexta (16)

Date:

 

Moradores de Candeias serão contemplados com a ação do Sindipetro Bahia de venda de gasolina a preço justo. Na próxima sexta-feira (16), eles vão poder pagar o valor de R$ 3,50 pelo litro da gasolina.

A atividade acontece, a partir das 7h, no Posto Garoupa 4 (Ipiranga), localizado na Rodovia BA 028 S/N- no Centro de Candeias. Serão contemplados 130 carros e 70 motos, por ordem de chegada.

Cada motorista terá o direito de abastecer o seu carro com 20 litros de gasolina e o motociclista poderá abastecer sua moto com 5 litros do combustível. Ao total serão comercializados 2.950 litros de gasolina, com o preço subsidiado pelo Sindipetro.

A ação do Sindipetro tem como objetivo pautar o debate sobre a política de preços da Petrobrás, que ao adotar o Preço de Paridade Internacional (PPI), atrela os preços dos combustíveis no Brasil ao valor do barril de petróleo no mercado internacional, o que está levando aos aumentos constantes dos preços dos derivados de petróleo, como o diesel, gasolina e gás de cozinha.

Há quase dois anos a entidade sindical vem realizando ações como essa, subsidiando também o preço do gás de cozinha e do diesel. Os diretores do Sindipetro Bahia já percorreram dezenas de municípios do estado, beneficiando milhares de pessoas, a maioria carentes. Essas puderam comprar o botijão do gás de cozinha por R$ 50,00.

Fonte: Sindipetro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

No Barradão, Bahia bate o Vitória com gol de Dell e vence o 1º Ba-Vi de 2026

  O Bahia venceu o primeiro clássico Ba-Vi da temporada...

Raio atinge apoiadores de Nikolas Ferreira durante ato Brasília

  Um raio atingiu as proximidades da Praça do Cruzeiro,...

Dançarino de Pedro Sampaio provoca participante do BBB após episódio polêmico; veja

A festa do Big Brother Brasil 26 do último...

Protestos no Irã deixam 43 mil mortos, aponta centro de direitos humanos do país

O Centro Internacional para Direitos Humanos no Irã informou...