A cantora Anitta apontou a música “Macetando”, de Ivete Sangalo em parceria com Ludmilla, como uma das favoritas para a música do Carnaval deste ano, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (9). No top três, a artista elencou as músicas “Poc poc”, do dj Pedro Sampaio; “Macetando” e “Joga pra Lua”, uma das próprias músicas de trabalho. A artista arrasta o Bloco da Anitta no circuito Dodô (Barra/Ondina) na noite desta sexta, segundo dia oficial da festa em Salvador.
Na última quinta-feira (8), Anitta chegou a cantar a música “Macetando” ao lado de Ivete no trio da baiana, durante a abertura dos desfiles, no circuito Osmar (Campo Grande). A apresentação foi compartilhada por Ivete no Instagram e comentada por Ludmilla, com quem é envolvida em uma polêmica. Ainda em entrevista coletiva, Anitta revelou que deve gravar uma música em parceria com a cantora Ivete Sangalo. “A gente até está falando sobre achar a música que a gente quer, que é a música perfeita. Aí fica nisso, mas a gente quer gravar”, detalha.
Anitta ainda disse haver “super” a possibilidade de gravar um pagode baiano. “É só me mandar. Eu curtindo a música, eu gravo. Não tem essa, não”, dispara, ao dizer que “adora” o ritmo. A cantora ainda contou ter contratado a banda Àttooxxá para fazer a produção da música “Me Gusta”. “Essa era a ideia, de mostrar um pouquinho do pagodão baiano. Por isso a gente gravou o clipe aqui, colocamos a Cardi B como se ela tivesse pisado aqui no Pelourinho, foi tudo! Então, eu amo o hit e hoje vai ter muito aqui.
A imprensa, Anitta também confirmou ter perdido a paciência com um fã antes da participação no trio de Ivete Sangalo. A situação, que repercutiu na internet, aconteceu durante uma sessão de fotos com os fãs. Um deles insistiu para que ela cantasse um repertório surpresa programado para o bloco desta sexta-feira. “Eu vivo perdendo a paciência com eles, amor. Tá louco?! Eu cheguei no aeroporto era meia noite, tinha 30 ou mais cabeças lá fazendo foto, pedindo tudo! Só faltou pedir um pedaço do meu dedinho, aí eu perdi mesmo (a paciência)”, lembra.
Por fim, não descartou a possibilidade de sair da pipoca disfarçada em alguma fantasia durante o Carnaval. “Talvez no finalzinho”.
Fonte: Bahia.ba