Ano passado, o cantor Wesley Safadão precisou ficar longe dos palcos para tratar das crises de ansiedade. O problema de saúde fez o artista rever a agenda de shows em 2024. O forrozeiro decidiu que pretende fazer apenas 50 shows este ano, um número bem abaixo do que ele já está acostumado a fazer, com cerca de 250 apresentações anuais.
A informação foi compartilhada pelo próprio Safadão neste sábado (30), que ainda disse que pretende aumentar os lançamentos musicais em 2024. “Em 2024, vou reduzir a quantidade de shows. Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. Mas é um ano que quero lançar muita coisa nova”, disse.
Ele ainda revelou que desde 2001 faz shows na Semana Santa e este ano foi a primeira fez que Wesley conseguiu passar com a família inteira: “Sempre fazíamos na quinta ou no sábado, por exemplo. Por incrível que pareça”.
Por fim, ele agradeceu a oportunidade de ficar com a família no feriado, descansando ao lado dos que ama. “A pegada sempre foi muito forte em todos esses anos, mas em 2024 quero diminuir a quantidade de shows e lançar muita coisa”.