Brasil vence Equador e garante vaga na segunda fase do Pré-Olímpico

Date:

 

Rumo a Paris! A garotada do Brasil garantiu mais uma vitória no Pré-Olímpico e confirmou a sua vaga na segunda fase do torneio nesta segunda-feira (29). Com gols de Marlon Gomes e Gabriel Pirani, o Brasil venceu o Equador por 2 x 1 e está ainda mais perto de carimbar o seu passaporte para as Olimpíadas de Paris.

Os comandados de Ramon Menezes voltam a campo nesta quinta-feira (1/2), às 20h, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida contra a Venezuela será a última da primeira etapa do torneio.

Os gols da Seleção Brasileira saíram apenas no segundo tempo, após uma primeira etapa pouco movimentada. Apesar das dificuldades nos primeiros 45 minutos de jogo, os garotos do Brasil fizeram o seu melhor jogo na competição até aqui e garantiram o resultado de virada.

O Equador abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com gol de Patrick Mercado. Mesmo saindo atrás, a garotada brasileira reagiu rapidamente e empatou a partida aos 19 minutos, com tento marcado por Marlon Gomes após assistência impressionante de Endrick.

A Seleção garantiu a vitória e a liderança do Grupo A do torneio aos 29 minutos, nos pés de Gabriel Pirani, meia do DC United. Com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico, o Brasil vai para a última rodada da fase de grupos já garantido na próxima etapa da competição.

 

Fonte: Metrópole

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Atacante português Diogo Jota e o irmão André Silva morrem em acidente de carro na Espanha

  O atacante Diogo Jota, 28, do Liverpool e da...

Câmara aprova projeto de lei que aumenta tempo mínimo para progressão de pena por homicídio

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2), por...

SineBahia: Vagas quinta em Salvador, Barreiras, Itabuna e mais 10 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Júri condena Diddy por exploração sexual, mas o absolve de chefiar organização criminosa

  O rapper Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado em...