Candeense Jessie Oliveira é a Rainha do Carnaval de Salvador

Date:

 

A candeense Jesse Oliveira, de 21 anos, estudante de Direito e residente na Urbis II, foi eleita na madrugada deste domingo, 24, a Rainha do Carnaval de Salvador de 2019. Onze candidatas disputaram o título na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Salvador. A disputa foi acirrada e o presidente do Júri foi o voto decisivo.

Ele vai reinar ao lado de Leila Santiago, de São Sebastião do Passé, e Iasmin Guimarães.

Jessie, que foi a quarta colocada do mesmo concurso em 2018, também foi líder da votação popular com 1.612 votos (19,9%), seguida de Iasmin Guimarães com 1.389 (17,2%). Leila Santiago ficou em 4º lugar com 1.013 votos (12,5%).

Filha da comerciante Patrícia Oliveira e do pedreiro Carlos Almeida, ela tem uma irmã, Rilary, contou com o apoio dos candeenses para levar para a cidade, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, pois, segundo o organizador e apresentador do concurso, Gorgônio Neto, foi um dos mais difíceis para os jurados.

“Nunca imaginei tanto carinho”. “Todo mundo que me via desejava boa sorte, felicidade e dizia que merecia”, e acreditava porque é espontâneo. Mais do que nunca, Jessie precisou do apoio de todos candeenses para somar pontos e ficar com título de Rainha do Carnaval de Salvador.

Em um vídeo divulgação nas redes sociais, o prefeito Dr. Pitagoras pediu voto e apresentou Jessie como candidata dos candeenses. No dia da entrega da UTI Móvel e das ambulâncias (sexta, 22), na Praça Dr. Gualberto, o deputado federal Cacá Leão abraçou a campanha de Jessie que foi aplaudida por dezenas de candeenses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SIMM oferece 103 vagas de emprego e estágio nesta quarta-feira (27)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra...

Carpini faz contraproposta e Vitória encaminha renovação com treinador

  O Vitória fez uma proposta para renovar o contrato...

Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, define TST

  O Tribunal Superior do Trabalho (TST) definiu que a...

Inquérito do golpe: 12 militares indiciados estão na ativa e recebem, somados, mais de R$ 173 mil mensais

  Dos 37 investigados pela Polícia Federal (PF) na última...