A segunda noite do Arraiá do Aconchego, em Candeias, foi bastante animada com as atrações que se apresentaram na noite desta sexta-feira (24). Jeanne Lima foi a primeira a subir no palco, trazendo grandes sucessos que marcaram época do forró e hits que estão bombando nas principais plataformas digitais. Deu até tempo para o “momento fofura”, quando a cantora fez um dueto com a filha no final do show.
Já Falamansa trouxe “rindo à toa”, “xote da alegria”, “oh chuva”, e tantos outros sucessos que embalaram a banda desde o final da década de 90. “Muito feliz pela receptividade do povo de Candeias. Foi lindo e espero voltar à cidade”, revelou.
A prata da casa Ariany Azevedo veio na sequência e abriu o show com sua música de trabalho “regra do jogo” e “Homem safado”. Em entrevista exclusiva a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a cantora informou que a música (homem safado), é uma resposta para o novo estilo de mulher. “Hoje somos imponderadas, trabalhamos e não dependemos de homem nenhum”, disparou.
Em seguida o eclético Carlos Alberto com o forró Puro Linho subiu ao palco e fez uma mistura de ritmos, agradando todo o público que estava no circuito oficial da festa. “Repertório atualizado, mas sem perder nossa essência que é interpretar grandes sucessos de Gil, Dominguinhos e Luiz”, disse o cantor.
Fechou à noite em grande estilo, o “gigante” Léo Santana. Dando seguimento a uma maratona de shows, o artista subiu ao palco por volta das 03h30 da manhã, mas o público não arredou o pé do local, e valeu à pena esperar. Durante sua apresentação, Léo fez uma homenagem a grande amiga e cantora Marília Mendonça (in memorian), pedindo ao público para ligar às luzes dos celulares. Grandes sucessos ainda do tempo do Parangolé também estavam no repertório. “Tem que respeitar Candeias”, resumiu Léo no final do show.
Nesta sexta-feira (25), penúltimo dia da festa, se apresentam Mateus e Kauan, Zé Vaqueiro, Danda Oliver, Rogéria Guedes, Ney Santtos e Uires Vieira.