A população do distrito de Passé, em Candeias na Região Metropolitana de Salvado, está revoltada com a prefeitura o mato tomando conta da estrada, risco de acidente pela falta de visibilidade, sem contar que serve de esconderijo para os elementos que querem fazer assaltos.
Decidimos nós mesmos fazermos a limpeza da estrada não agüentamos mais disse um dos motoristas do transporte alternativo.
A forte chuva provocou enchentes e alagamentos, na estrada da Caeira que dar acesso a ponte para a travessia da ilha de maré. Assita o vídeo:
A comunidade da Mucunga, também afetada com as fortes chuvas que caíram no fim de semana a prefeitura fez um serviço péssimo a obra inacabada que está causando indignação e transtorno. Há mais de um mês a obra está parada e nem sinal de retomada.
Assista o vídeo
Nossa equipe entrou em contato com o secretário de Serviços Públicos, Carlos Ibiapin. De acordo com ele devido à quantidade de chuva que caiu na cidade, que te uma topografia desfavorável e muitas casas construídas em áreas de riscos, nesse período a Defesa Civil fica atenta para atender o chamado da população.
A Defesa Civil está a postos para atender a população pelo 199. Para informações sobre o novo Coronavírus – Covid-19, e medidas adotadas, a Prefeitura disponibiliza os números (71) 3601-2276/ 4708 e pelos whatsapps (71) 98347- 5923/ 98320.