Carol Celico, ex-esposa do jogador de futebol Kaká, usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores sobre sua vida pessoal e relacionamento com o ex-marido, com quem tem dois filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. A empresária revelou informações sobre seu divórcio.
Ela explicou que se separou do jogador porque não se sentia feliz e realizada no casamento. “Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, disse.
Um seguidor perguntou se Carol recebia pensão de Kaká e ela negou. “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso”, explicou.
A empresária respondeu também se daria uma nova chance ao jogador caso estivesse solteira. “Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois”, disse.
Carol está noiva do empresário Eduardo Scarpa e Kaká atualmente é casado com a atriz Carol Dias, com quem tem uma filha, Esther, de 8 meses.