Carpini vê decisão aberta e critica arbitragem: “Se fosse um peteleco teria expulsado”

Date:

 

 

O técnico Thiago Carpini avaliou a situação do Vitória após perder para o Bahia por 2 a 0, na noite deste domingo (16), pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. “Tomar um gol com seis minutos, fica difícil seguir qualquer estratégia”, lamentou na entrevista coletiva. “Para mim, está tudo em aberto. Vamos fazer um clássico dentro do Barradão e o nosso fator diferencial que é o torcedor”, completou.

O treinado ainda criticou a arbitragem liderada pelo árbitro de campo Rafael Klein por não ter expulsado o meia Everton Ribeiro, do Bahia, por ter dado uma cabeçada em Neris durante uma confusão no primeiro tempo. “Talvez se tivesse sido um peteleco, teria expulsado, no caso de uma cabeçada não. Difícil entender os critérios. Por que o VAR não parou para chamar?”, ironizou.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (23), às 16h, no Barradão. Para reverter a situação e ficar com o bicampeonato, o Vitória precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois tentos a mais, a decisão será nos pênaltis. Mas antes disso, o Leão vira a chave para a disputa da Copa do Nordeste, onde ocupa a vice-liderança do Grupo A com 11 pontos. Na próxima quarta-feira (19), às 21h30, a equipe encara o Sport, que é o líder com 12, no Barradão, pela sexta rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SineBahia: Vagas quinta em Salvador, Barreiras, Itabuna e mais 10 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Júri condena Diddy por exploração sexual, mas o absolve de chefiar organização criminosa

  O rapper Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado em...

Thiago Couto é apresentado no Vitória e cita Rogério Ceni como inspiração

  Reforço do Vitória na atual janela de transferências, o...

Lenda do fisiculturismo, Ronnie Coleman é internado nos EUA

  Ronnie Coleman, lenda do fisiculturismo, foi internado nos EUA...