Os candidatos que participaram da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) tem até esta segunda-feira (19) para recorrerem sobre o resultado preliminar dos procedimentos de autodeclaração para vagas reservadas.
A solicitação da nova análise pode ser feita na área do candidato até às 23h59. É necessário fazer o login com Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha do gov.br e escolher o menu “interposição de recursos”.
Provas
A nota preliminar da prova discursiva e a disponibilização do espelho de correção devem ser divulgadas em 23 de janeiro, com prazo para apresentação de recurso entre os dias 26 e 27 do mesmo mês.
A divulgação do resultado dos pedidos de revisão das notas da avaliação de título, da prova discursiva e da verificação documental e identificação da deficiência está prevista para o dia 18 de fevereiro.
No dia 20 de fevereiro, está agendado o lançamento da classificação final, data que também está prevista para a convocação a respeito da manifestação de interesse nas vagas de preenchimento imediato.

