‘Como chamar isso de Justiça?’, diz mãe de Samudio após Bruno sair da prisão

Date:

 

Mãe de Eliza Samudio, Sonia Moura reagiu com indignação à decisão da Justiça de Varginha, que concedeu progressão de pena ao regime semiaberto ao ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, preso desde 2010 pela morte da modelo. Ela, que hoje mora com o filho de Eliza e Bruno, agora com nove anos, disse estar angustiada, segundo o portal G1.

“Os responsáveis pela morte dela agora estarão soltos e até hoje ninguém me deu a única resposta que gostaria de ter: o que fizeram com o corpo da minha filha?  disse Sônia.

Bruno foi preso há nove anos, quando atuava pelo Flamengo. Três anos depois, o goleiro acabou condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza.

Ele (Bruno) vai responder em liberdade e enquanto isso meu neto me pergunta onde está o corpo da mãe. Até quando vai durar essa angústia? Como podemos chamar isso de Justiça?, afirma Sonia.

No entendimento do juiz Tarciso de Souza, Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”. A decisão frisa ainda que o goleiro “já cumpriu o lapso temporal necessário da pena imposta no regime fechado”.

Ao conceder o benefício ao goleiro, o magistrado levou em conta a exclusão de uma falta grave imputada a Bruno em fevereiro. Na ocasião, ele foi flagrado na companhia de mulheres e usando celular em horário no qual deveria estar exercendo trabalho externo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia perde para o Cruzeiro de virada e deixa o G-4 do Brasileirão

  Bahia conheceu sua primeira derrota na Arena Fonte Nova...

Salvador: SIMM e SIMM Mulher têm mais de 125 vagas nesta terça, 16

  O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de...

Lula estuda tarifa gratuita de ônibus em todo o país; saiba detalhes

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) solicitou...

Bahia jogou melhor que o Cruzeiro até o minuto 75, diz Rogério Ceni

  O Bahia perdeu a invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro ao ser...