Duas das três mulheres mortas a facadas na noite desta sexta-feira (17), no bairro do Uruguai, em Salvador, eram irmãs gêmeas. O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Manoel Barros de Azevedo e foi cometido por um homem, que fugiu após ferir as vítimas.
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Cristiane Alves Tergentino, 37 anos, Priscila Ângelo de Castro e Patrícia Ângelo de Castro, irmãs gêmeas de 33 anos.
Quando policiais da 17ª da CIPM chegarem ao local do crime, já encontram duas mulheres mortas. A terceira vítima chegou a ser socorrida por moradores da região para a UPA de San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo informações obtidas pela imprensa , uma das irmãs mantinha um relacionamento amoroso com o criminoso, que é casado. As outras duas vítimas seriam namoradas. Conhecido como “Sorro”, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, após cometer o crime.
BNews