Empresário Marcos Vinicius reúne imprensa e revela novidades para o carnaval

Date:

 

O bem sucedido empresário de Candeias, Marcus Vinicius reuniu a imprensa de Candeias e da capital baiana na noite desta terça-feira (18), no restaurante 33 (Salvador shopping), para falar sobre as novidades do bloco Reduto do Samba que vai desfilar na sexta-feira (21), no circuito do Campo Grande.

Segundo Marcos, após um bom tempo de parceria com a banda Harmonia do Samba, o bloco irá desfilar com Psirico este ano. “Ao longo de mais de 15 anos diversas atrações puxaram esse bloco, inclusive o Harmonia, agora estamos renovando com o Psirico e o folião pode ter certeza que será um grande desfile”, garantiu Marcos.

Outra novidade trazida pelo empresário é que o bloco vai sair do Campo Grande no próximo ano e passará a integrar a grade do circuito Dodô, na Barra. “Temos que avançar, mas sem perder a tradição do bloco. Logo no segundo semestre de 2020 iremos divulgar a atração do bloco para o desfile de estreia na Barra”, informou.

Marcos concedeu a coletiva ao lado do parceiro do bloco, o advogado especialista em Direito Digital, Newton Dias, o Niltinho. O encontro também teve a participação da ex-vereadora de Salvador Léo Kret e outras autoridades. O som ficou por conta de dois músicos de Candeias, Carlos Alberto e Di Tocar.

Vendas de Abadás

Os abadás já estão à venda na sede do bloco, localizada no bairro do Tororó, e também nos balcões do Pida. Os valores são de R$ 180 (individual) e R$ 300 (casadinha).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia é surpreendido pelo Fortaleza e conhece sua 2ª derrota na Fonte Nova

  O Bahia teve sua sequência interrompida de cinco triunfos...

Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026

  A WSL (Liga Mundial de Surfe) confirmou, nesta quinta-feira...

Pagamento de pensão a órfãos de feminicídio começa em dezembro

  A pensão especial destinada a filhos e dependentes menores...

Violência contra a mulher persiste e recebe pouco financiamento global, aponta ONU

Quase um terço das mulheres no mundo já sofreu...