A modelo Joana Sanz anunciou, nesta sexta-feira (10), o nascimento de seu primeiro filho com o jogador Daniel Alves. Discreta, ela compartilhou apenas uma foto de uma pulseira prateada com a data de nascimento gravada, 1º de outubro, e explicou por que decidiu não mostrar o rosto do bebê.
Na publicação feita no Instagram, Joana desabafou sobre a forma como a notícia foi divulgada pela imprensa e reforçou a importância de preservar esse momento íntimo da família.
“Fico triste que façam uma nota de imprensa vazia (porque não sabem de nada) na qual falam sobre o nascimento de um bebê que não foi anunciado por nenhum de seus pais. […] Graças a Deus não foi o nosso caso, e ele está saudável, nos enchendo de amor”, escreveu.
Segundo a modelo, a decisão de não publicar imagens do bebê foi motivada pela necessidade de proteger o filho de comentários maldosos e da exposição online.
“Infelizmente, nem todas as mensagens são bonitas, e sempre há pessoas tão podres por dentro que têm a coragem de desejar o mal a um bebê. Por isso, decidimos que não vamos publicar absolutamente nada sobre nosso bebê e faremos tudo o que for possível para protegê-lo da mídia. O que não se vê, não se estraga”, concluiu.