O técnico Jair Ventura lamentou as chances desperdiçadas pelo Vitória na derrota no clássico Ba-Vi para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (25), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. “Tivemos mais chances, uma bola na trave de Kayzer, mas não traduzimos as oportunidades em gol. Quando você tem chances e não faz, o futebol não perdoa. Eles fizeram o gol, a gente não foi efetivo e eles conseguiram a vitória”, analisou na entrevista coletiva.
Estacionado nos seis pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela de classificação. No entanto, o time corre o risco de perder posições com o desenrolar da rodada. No próximo domingo (1º), às 16h, a equipe visita o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, pela sexta jornada.
Mas agora, o Vitória vira a chave para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Leão recebe o Remo, na quarta-feira (28), às 19h, novamente no Barradão. “Agora temos que virar a chave, o Campeonato Brasileiro está na porta, diferente dos últimos anos. Já temos um jogo contra um adversário direto na nossa casa”, disse o treinador.

