Maíra Cardi explica uso de foto fake de Luísa Sonza em projeto de emagrecimento

Date:

 

Nesta quarta-feira (18) a empresária Maíra Cardi usou as redes socais para explicar o que aconteceu sobre postagem de foto fake de antes e depois da cantora Luísa Sonza, que de acordo com a ex-BBB, a procurou para fazer procedimento de emagrecimento no seu projeto ‘Seca Você’. 

“Referente à foto, eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz, a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa”, disse. 

Ela explicou que quem selecionou a foto foi a sua equipe, e pediu desculpas. “A minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu”. 

Maíra explicou que não usa a foto original em respeito ao artista, e afirmou que se tivesse pesquisado a foto teria feito o mesmo que a sua equipe. 

“E também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa, porque de fato parece muito com a Luísa, mas não é. De fato, eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista”, reforçou. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Preta Gil recebe visita de sobrinha em hospital

  Internada, a cantora Preta Gil usou as redes sociais...

Brasil vence Equador por 1 a 0 e quebra sequência de 4 jogos sem vitórias nas Eliminatórias

  O Brasil venceu a equipe do Equador pelo placar...

Alana Maldonado conquista primeiro ouro do Brasil no judô e se torna bicampeã paralímpica

  A judoca brasileira Alana Maldonado venceu a chinesa Yue Wang,...

Polícia Federal designa delegada para investigar denúncias de assédio contra ministro

  A investigação da Polícia Federal sobre as denúncias de...