Uma modelo mirim é considerada desaparecida desde a madrugada de sábado (21). Emilly Dias, de 14 anos, estava na casa da família em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
A mãe da modelo relatou ao UOL que ela e o marido acordaram por volta de 4h com o latido do cachorro da família e um grito de socorro da garota. Ao levantarem, perceberam a porta da cozinha aberta com a maçaneta no chão. A adolescente já não estava mais na casa.
A família relatou ainda que, ao correrem até a calçada, viram um carro seguindo em direção à praia. Imagens da câmera de segurança de uma casa a 200 metros de onde Emilly mora mostram um carro passando pela rua e estacionando em frente à casa da família.
“Cada minuto que passa me aperta o coração, porque eu não sei o que pode acontecer. Se vamos encontrá-la logo, se vamos encontrá-la com vida. É o pior momento da minha vida”, disse a mãe da adolescente.
A família procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, como sequestro e cárcere privado. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Também foram espalhados cartazes com a foto da garota e foi iniciada uma campanha nas redes sociais.