Narrador e comentarista esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos

Date:

 

O jornalista e narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. O locutor estava em coma induzido e entubado após sofrer um um derrame durante uma transmissão ao vivo na Record, no dia 7 de abril, durante a partida entre Palmeiras e Santos,  pela final do Campeonato Paulista.

O jornalista chegou a receber alta depois de mais de 20 dias internado, mas na última quarta-feira (8) voltou a dar entrada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde morreu por falência múltipla dos órgão. A unidade de saúde confirmou o falecimento do jornalista.

Conhecido por famosos bordões no mundo esportivo, como “olha o lance” e  “pelo amor dos meus filhinhos”, o jornalista finalizou sua carreira como comentarista esportivo no programa “Confira Comigo no Replay”, do “R7 Esportes”. Ele se formou como árbitro de futebol em 1965 e seguiu atuando até 1970, quando se tornou diretor de programação e locutor esportivo. Desde então, passou por diversas emissoras de televisão e rádio, como TV Paulista, Rádio Bandeirantes, Rádio Record, TV Excelsior, SBT, RedeTV! e Band.

Silvio Luiz é a terceira perda do jornalismo esportivo nesta quinta-feira. O apresentador Antero Greco, que tratava um tumor no cérebro desde 2022, e o radialista Washington Rodrigues, que lutava contra um câncer agressivo, também faleceram nesta manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Conmebol define novo palco para a final da Copa Sul-Americana

  A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (11) uma alteração importante na reta...

CBF confirma datas dos jogos atrasados do Bahia no Brasileirão

  O Bahia já sabe quando vai colocar em dia os compromissos...

Pressionado, Vitória tenta encerrar jejum fora de casa contra o Fortaleza

  O Vitória entra em campo no sábado (13), às 16h, na...

Bolsonaro é condenado a 27 anos por tentativa de golpe de Estado

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi condenado em pena fixada a 27...