Um pescador foi executado com seis tiros na noite de sexta-feira (13) na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Elielson Santana, de 33 anos, foi vítima de pelo menos seis disparos de arma de fogo.
De acordo com a sobrinha, Maria Taís Santana de Jesus, que acompanhou a vítima até o Hospital Geral do Estado, o tio estava sendo ameaçado. Ela, contudo, não soube informar o motivo das ameaças.
Na noite da sexta feira (13), por volta das 20h, quando se dirigia para casa da mãe a fim de buscar o jantar, ele foi abordado por dois homens que efetuaram vários disparos, atingindo o braço esquerdo, a coxa direita, o olho direito, a orelha e a face esquerda. O crime aconteceu na Avenida Santa Rita no bairro São Bento.
“Meu tio era uma pessoa sociável, falava com todo mundo, não imaginamos o que tenha motivado essa atrocidade”, disse a sobrinha que deu socorro ao tio assim que saiu da igreja evangélica que frequentava.
Em nota, a Polícia Militar informou que quando os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias/ CIPM) chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Em seguida os militares fizeram ronda na tentativa de encontrar os envolvidos no crime, porém ninguém foi encontrado”.
A Polícia Civil da cidade apurará o caso.
Fonte: O CORREIO