Previsão do tempo para o fim de semana na Bahia

Date:

 

Segundo o Inema (Instituto de Meio Ambiente de Recursos Hídricos da Bahia) neste sábado, 5/6, o tempo na Bahia não sofrerá grandes mudanças, pois o céu continuará nublado a parcialmente nublado em toda faixa centro-leste, com possibilidade de chuvas a qualquer hora do dia. Nas localidades pertencentes às regiões Sul, Recôncavo e Nordeste baiano, essa chuva pode ser até moderada. Por outro lado, em áreas do São Francisco, Oeste e parte do Norte, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro e sem chances de ocorrer chuva.

Para o domingo, 6, ainda estão previstos eventos de chuvas, variando entre fraca e moderada, nas localidades ao Nordeste, Recôncavo, Sul e parte leste da Chapada Diamantina e Sudoeste baiano. Já nas regiões Norte, São Francisco, Oeste e interior do Sudoeste, não há possibilidade de ocorrer chuvas no decorrer de todo o domingo, ficando apenas o predomínio de céu claro e com pouca variação de nebulosidade.

Tendência para a segunda-feira, 07

Tendência de céu parcialmente nublado, com chuvas fracas e isoladas somente na faixa litorânea da Bahia. Nas demais áreas, céu claro e sem chuvas.

Chuva registrada no período das 09h do dia 3/6 às 09h de hoje

Nas últimas 24 horas, foram registrados eventos de chuva moderada nas cidades de Itapebi (34,4 mm), Belmonte (31,1 mm), Porto Seguro (29,4 mm) e Itagimirim (20,1 mm). Nas demais áreas, onde também houve registro de chuva, os acumulados ficaram abaixo de 10 mm.

Fonte: Ascom Inema/BA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia ultrapassa marca de mil casos de febre oropouche

  A Bahia ultrapassou a marca de mil casos de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

  As seis dezenas do concurso 2.776 serão sorteadas, a...

Filho e viúva de Gal Costa entram em acordo pela divisão da herança da cantora

  O filho, Gabriel Costa, e a viúva de Gal...

Sete em cada 10 municípios brasileiros têm risco alto ou muito alto para paralisia infantil

  Das 5.570 cidades brasileiras, pelo menos 68% estão classificadas...