Foi rápida a resposta dos policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que montou uma operação relâmpago e prendeu Ricardo Anunciação Santos,19 anos,acusado de matar a tiros,José Carlos dos Santos Silva , 23 anos, e balear com um tiro na coxa esquerda,Daniel Godoy Nascimento,de 24,no bairro Quitéria Velha em Madre de Deus,região metropolitana de Salvador.Os crimes aconteceram por volta das 08h,desta sexta-feira da Paixão(30/03).
A caça ao acusado,começou minutos depois do crime numa operação RMS UNIDA, sob a Supervisão do Maj Paulo César Luz Nunes, o Coordenador,Ten Rafael,responsável pela Rondesp RMS,além do Sub Ten Luis Brandão,onde localizaram Ricardo,escondido em uma casa próximo ao local do crime. Ele foi levado para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus,onde foi autuado em flagrante pela Delegada Titular,Marcele Guerra, em seguida encaminhado ao presidio,onde ficará a disposição da justiça.
Durante a Operação que contou com vários policiais e cerca de seis viaturas,foram abordados 50 pessoas, 08 carros de passeios,20 motos,03 estabelecimentos, além de uma prisão.