SÃO F. DO CONDE: SAC MÓVEL REALIZA ATENDIMENTO NO MUNICÍPIO

Date:

 

A unidade móvel do Sac Móvel estará no município de São Francisco do Conde, entre os dias 9 e 10. Serão oferecidos os serviços de emissão de Carteira de Identidade e Antecedentes Criminais, Cadastro de Pessoa Física, Recadastramento de Pensionistas do Estado, Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos  prestados pelo Governo do Estado. O atendimento será realizado das 8h às 15h, em frente a Prefeitura Municipal.

Documentos:

Carteira de Identidade:
 1ª Via (Gratuita): Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada, 02 fotos 3×4 iguais: em preto e branco ou colorida com fundo branco;
• 2ª Via em diante (R$ 33,00): Certidão de Nascimento ou Casamento, original ou cópia autenticada, 02 fotos 3×4 iguais: em preto e branco ou colorida com fundo branco.

CPF: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

Antecedentes Criminais: Carteira de Identidade.

Recadastramento e Orientações sobre benefícios para Pensão: 
• Carteira de identidade e CPF (cópia e original);
• Comprovante de residência (cópia e original);
• Ultimo contracheque do pensionista (cópia e original);
• Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Jerônimo afirma que Candeias seguirá na rota dos investimentos do Governo da Bahia

  Segundo Jerônimo, o resultado das urnas definiu o novo...

Após 25 anos, Museu Wanderley Pinho reabre e passa a fazer parte de roteiros náuticos e culturais da Bahia

O Museu do Recôncavo Wanderley Pinho foi reaberto nesta...

Credenciamento de veículos de moradores para acesso às áreas do Carnaval encerra nesta segunda-feira

  O prazo para que moradores de áreas próximas aos...

Anvisa determina recolhimento de tônico capilar com minoxidil e suspende venda de produtos irregulares

  A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o...