O Vitória foi até Curitiba para enfrentar a equipe do Paraná no estádio Durival de Brito, nessa quarta-feira (19), pela quarta fase da Copa do Brasil. O segundo encontro entre as duas equipes serviu para decidir a vaga nas oitavas de final da competição. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, no Barradão, o Leão da Barra acabou empatando sem gols e se despediu da competição.
O primeiro tempo teve amplo controle do Vitória, que tentou abrir o placar, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes. A melhor chance veio em uma cabeçada de Cleiton Xavier, mas o goleiro Léo impediu o gol rubro-negro. No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Argel Fucks seguiu com mais posse de bola, mas sem converter em boas chances de fazer o primeiro.
Recuado, o time do Paraná explorava os contra-ataques com Guilherme Biteco, que entrou na etapa final para reforçar o ataque paranaense. Em boa jogada do atacante, Nathan recebeu na entrada da área, mas acabou mandando o chute em cima do goleiro Fernando Miguel, que fez boa defesa. O rubro-negro seguiu tentando até o apito final, mas acabou sem conseguir marcar e acabou eliminado da Copa do Brasil.