Vitória divulga boletim médico e estima data de estreia para Renato Kayzer; veja

Date:

 

O Vitória divulgou, nesta sexta-feira (25), um novo boletim médico para atualizar a recuperação do atacante Renato Kayzer. Contratado por R$ 5 milhões junto ao Fortaleza para ser o principal nome ofensivo do Leão, o atleta está longe dos gramados há cerca de 45 dias por conta de uma lesão muscular na coxa.

Kayzer já começou a fazer atividades físicas em campo e tem apresentado boa evolução. Segundo o clube, o processo de recondicionamento vem sendo conduzido com cautela para evitar qualquer risco de nova lesão.

A previsão é de que ele inicie a etapa final da transição na próxima semana e, caso mantenha o bom ritmo, será entregue à comissão técnica para treinar com o elenco principal.

“O jogador atualmente está em processo de transição após se recuperar da lesão sofrida na coxa. Kayzer ficou parado por aproximadamente 45 dias, tornando seu processo de recuperação mais robusto. O planejamento do Vitoria é que o atleta siga para reta final de transição na próxima semana e em seguida seja entregue à comissão técnica”, diz o boletim médico.

Se tudo correr como esperado, Kayzer pode ser relacionado para a partida contra o Ceará, no próximo sábado (3), válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perto de completar um mês no Vitória, o atacante tem vínculo com o Leão por mais dois anos e é a principal aposta ofensiva do clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Obesidade infantil supera desnutrição no mundo, aponta Unicef

Pela primeira vez, há mais crianças e adolescentes obesos...

Câmara aprova urgência para projeto que libera mais recursos do Pré-Sal para saúde e educação

  A urgência para apreciação do projeto de lei complementar...

Bahia perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

  O Bahia não conseguiu passar mais uma vez das...

Medicamento brasileiro devolve movimento a pacientes com lesão na medula

Um medicamento desenvolvido no Brasil mostrou potencial para devolver...