Consumidor pode acumular pontos ao comprar cerveja por app da Heineken

Date:

 

A fabricante de bebids Heineken lançou um aplicativo que une venda de cerveja a sistema de pontos que da direito a brindes. O My Heineken® é uma resposta a iniciativas semelhantes e foi lançado junto com a campanha no Uefa Championgs League, o maior campeonato de clubes de futebol da Europa.

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor”, explana a diretora de trade marketing ON/OFF do Grupo Heineken no Brasil, Jussara Calife. As bebidas vendidas por meio de parceiros, como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar,

Os pontos acumulados dão direito a brinds oficiais para os fãs da marca de cerveja, como copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol. O aplicativo está disponível nos sistemas Android e iOS.

Antes da Heineken, a fabricante de bebidas Ambev criou o aplicativo Zé Delivery, que realizou 27 milhões de entregar no Brasil em 2020. A concorrente planeja também a entrega por drones.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Câmara aprova cinco novos projetos de lei na área da saúde

  Foram aprovados, durante sessão realizada na última quarta-feira (07),...

Papa Leão XIV demonstrava grande afeto pelo Brasil, diz Dom Sergio da Rocha

  Dom Sergio da Rocha comentou, ao lado dos demais...

Candeias: Moradores dos Distritos aproveitam “DIA D” para se vacinar contra a gripe

  Para intensificar o combate aos vírus da Influenza (gripe),...

CBF e Ministério da Justiça discutem ações de combate ao racismo no esporte

  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Ministério...