Consumidor pode acumular pontos ao comprar cerveja por app da Heineken

Date:

 

A fabricante de bebids Heineken lançou um aplicativo que une venda de cerveja a sistema de pontos que da direito a brindes. O My Heineken® é uma resposta a iniciativas semelhantes e foi lançado junto com a campanha no Uefa Championgs League, o maior campeonato de clubes de futebol da Europa.

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor”, explana a diretora de trade marketing ON/OFF do Grupo Heineken no Brasil, Jussara Calife. As bebidas vendidas por meio de parceiros, como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar,

Os pontos acumulados dão direito a brinds oficiais para os fãs da marca de cerveja, como copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol. O aplicativo está disponível nos sistemas Android e iOS.

Antes da Heineken, a fabricante de bebidas Ambev criou o aplicativo Zé Delivery, que realizou 27 milhões de entregar no Brasil em 2020. A concorrente planeja também a entrega por drones.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões ao Fundo Amazônia

  O governo da Suíça anunciou, neste domingo (9), a...

Brasil finaliza Parapan de Jovens no topo do quadro de medalhas

  O Brasil terminou o Parapan de Jovens 2025 na...

Vitória empata com o Botafogo no Barradão e pode voltar para o Z-4

  O Vitória não conseguiu quebrar o tabu desde 2014...

Caixa sorteia dezenas da Mega e Timemania com prêmio de R$ 100,8 milhões

  A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite de sabado...