Família Bolsonaro está irritada com Mourão, diz coluna

Date:

 

É grande a irritação na família Bolsonaro com o vice-presidente Hamilton Mourão, que desautorizou o presidente, ao dizer que a política de governo era de isolamento total, quando o Bolsonaro havia dito de manhã que era de isolamento vertical — ou seja, deixando apenas idosos e pessoas com doenças pré-existentes fora do convívio social. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

“A orientação vai ser vertical daqui para frente. Eu vou conversar com ele (Luiz Henrique Mandetta) e tomar a decisão. Não escreva que já decidi, não. Vou conversar com o Mandetta sobre essa orientação”, disse Bolsonaro.
Mais tarde, Mourão afirmou: “A posição do nosso governo, por enquanto, é uma só: o isolamento e o distanciamento social”.

Segundo a publicação, não foi só esse episódio que incomodou os filhos do presidente e o próprio Bolsonaro. Na semana passada, Mourão escolheu o apelido “Bananinha” para dar um exemplo de um possível outro nome que Eduardo Bolsonaro poderia ter e que, desta maneira, não daria peso a suas palavras.

“O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?”, afirmou Mourão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mega-Sena acumula em R$ 45 milhões e ninguém leva prêmio

  Ninguém acertou as seis dezanas da Mega-Sena realizado nesta...

Pentágono inicia retirada imediata de transgêneros do exército norte-americano

  O Departamento de Defesa dos Estados Unidos iniciou o...

Hemoba realiza censo para mapear perfil dos pacientes com doença falciforme na Bahia

  A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba)...

Barradão será centro de treinamento para a Copa do Mundo Feminina de 2027 em Salvador

  O Esporte Clube Vitória anunciou, nesta quinta-feira (8), que...