Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique. A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.

Date:

 

Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique.

A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.

Seis notas fiscais falsas e 1.540 litros de combustíveis foram apreendidos durante as diligências. O investigado foi flagrado com uma nota de abastecimento falsificada.

O homem foi encaminhado para a DT, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

PRF inicia Operação Rodovida 2025 na Bahia e reforça segurança viária

  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai dar início, neste...

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

“Enquanto eu for presidente, não tem privatização”, diz Lula sobre Correios

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta...