Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique. A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.

Date:

 

Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique.

A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.

Seis notas fiscais falsas e 1.540 litros de combustíveis foram apreendidos durante as diligências. O investigado foi flagrado com uma nota de abastecimento falsificada.

O homem foi encaminhado para a DT, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Cabe no seu time? River Plate prepara barca de dispensa com ex-jogadores de clubes brasileiros

  O River Plate iniciou os trabalhos desta quinta-feira (27)...

Justiça determina que SAF do Botafogo comunique previamente vendas de jogadores ao clube social

  A 21ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de...

PL suspende atividades partidárias e salário de Jair Bolsonaro

  O PL anunciou, nesta quinta-feira (27), a suspensão das...

Veja como votaram parlamentares baianos na derrubada do veto ao PL da Devastação

  Deputados e senadores derrubaram, nesta quinta-feira (27), o veto...