Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique. A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.

Date:

 

Um homem suspeito de falsificação de documento público, estelionato e comércio ilegal de combustíveis foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (10), por policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique.

A ação foi deflagrada para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes comerciais contra a administração pública, uso de notas de abastecimento falsificadas e armazenamento e comercialização ilícita de combustíveis.

Seis notas fiscais falsas e 1.540 litros de combustíveis foram apreendidos durante as diligências. O investigado foi flagrado com uma nota de abastecimento falsificada.

O homem foi encaminhado para a DT, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Candeias: Prefeitura abre prazo para adesão ao programa de regularidade fiscal; desconto pode chegar a 100%

  Os contribuintes de Candeias que possuem débitos tributários e...

Bahia x Fortaleza: prováveis escalações e arbitragem

  Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 18h, na Arena...

Hemoba realiza Semana do Doador com ações em todo o estado

  A Fundação Hemoba promove, de 24 a 29 de...

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no Brasil, aponta CNC

  O comércio brasileiro deve movimentar um volume recorde de...