A prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza no próximo domingo (22) um concurso público para contratação temporária de profissionais de saúde. O processo seletivo, no modelo Reda, tinha sido suspenso após problemas com a empresa que seria responsável pelo concurso. O prefeito Doutor Pitágoras disse que o processo não foi realizado antes devido a problemas com a empresa contratada, que não conseguiu cumprir o combinado.
“Não aconteceu há duas semanas porque teve um probleminha com a empresa que nós licitamos para fazer esse concurso público, para fazer a formulação das provas e administrar todo o processo. Mas isso já foi solucionado e agora vamos fazer neste fim de semana”, disse. A empresa contratada foi a Suprema Concursos e Consultoria Técnica.
Segundo Pitágoras, são estimados mais de 20 mil pessoas no concurso, com cerca de 14 mil com inscrições pagas. O Reda disputado neste final de semana deve anteceder outro curso, este de caráter permanente, como declarou o prefeito.
Fonte:Bahia Noticias



