Copa Nordeste: Vitória ganha de virada primeiro BaVi da semifinal

Date:

 

Torcida única, chuva, confusão, expulsão, queda de energia, contusão, mais confusão e, lógico, e de virada o rubro rubro-negro venceu o primeiro clássico da semifinal da Copa do Nordeste. O Leão levou a melhor, ganhou o primeiro embate por 2×1, e reverteu a vantagem de um empate no jogo de volta, na Fonte Nova, próximo domingo (30), às 16h.

Minutos antes de começar o duelo, choveu resolveu. E acabou sendo um balde de água fria. Logo aos 4 minutos, o rival marcou o primeiro do clássico. Após escanteio, Edson fez de cabeça, dando um susto na torcida rubro-negra. Porém, a torcida cresceu. E empurrou o Leão. Aos 19 minutos, Gustavo acabou expulso após cotovelada em Kanu. Confusão generalizada no gramado. Quando a bola voltou a rolar, o Leão resolveu jogar e ir buscar o empate. O gol de saiu aos 38 minutos da, com Euller. Após saída errada do goleiro, o meia aproveitou e de cabeça encobriu Jean.

Após o gol de empate, Euller ainda teve outras duas chances claras e Willian Farias acertou o travessão. Com o fim do primeiro tempo, mais confusão na entrada do vestiário. No retorno, o Leão voltou com a mesma pegada. A insistência surtiu efeito logo aos 6 minutos. Após escanteio cobrado, André Lima aproveitou confusão na área e virou o Ba-Vi. O Leão criou, mas acabou não ampliando. Aos 42 do segundo tempo, os refletores de um lado do Barradão desligaram, mas retornaram 18 minutos depois.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2×1 Bahia (Copa do Nordeste / Semifinal)

Local: Barradão

Data: 27/04/2017

Horário: 20h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (trio potiguar)

Cartões amarelos: André Lima e Kanu (Vitória)

Cartão vermelho: Gustavo (Bahia)

Gols: Euller e André Lima (Vitória), Edson (Bahia)

Público: 13.337

Renda: 189.024,00

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier (Paulinho); David (Pineda), André Lima e Euller (Dátolo). Técnico: Argel Fucks.

Bahia: Jean; Éder, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson (Juninho), Renê Júnior e Régis (Zé Rafael); Allione, Edigar Junio e Hernane (Gustavo). Técnico: Guto Ferreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SineBahia: Vagas segunda em Salvador, Itabuna, Vit. da Conquista e mais 14 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Castro Alves é campeã do Intermunicipal

  A Seleção de Castro Alves, no Recôncavo baiano a...

Maioria brasileiros não pretende fazer compras na Black Friday

  Apesar do otimismo do comércio, um levantamento da FGV...

Rayssa Leal vira na última volta e fatura etapa de Tóquio da Liga Mundial de skate

  Foi com emoção, na última volta da etapa de...