O Bahia foi à São Paulo para enfrentar o Palmeiras, segundo colocado no Brasileirão 2019, e voltou para casa com um ponto a mais na tabela de classificação. O empate em 2×2 na tarde de hoje (11) foi positivo para o tricolor na visão do goleiro Douglas.
O arqueiro tricolor afirmou que o time sai satisfeito com o empate. “O Palmeiras sempre quer vencer em casa e diante de tudo que aconteceu entendemos o nervosismo da torcida e dos atletas. A gente acabou entrando um pouco nesse nervosismo, se perdendo um pouco durante o jogo, mas de forma geral tivemos a chance de empatar e saímos satisfeitos com esse ponto”, disse.
Douglas também comentou a respeito dos pênaltis marcados para o Bahia com ajuda do árbitro de vídeo. “Eu não vi os lances, mas a gente tem que confiar no profissional que está do outro lado. Entendo que quem quer ou não quer o VAR, ele foi aceito, implantado e tem que ser usado. Se foram bem marcados os pênaltis a gente fica satisfeito. Se fosse contra nós também não teríamos o que reclamar”, afirmou o camisa 1.
O Bahia é o 10º colocado com 20 pontos. O Esquadrão de Aço volta a entrar em campo no próximo domingo (18), às 16h, contra o Goiás. A partida será na Fonte Nova.