A cantora Ludmilla rebateu um comentário da atriz Luana Piovani, neste sábado (14/9). Em uma publicação no Instagram do canal “E!”, onde a segunda apresenta o programa “Luana é de Lua”, ela comentou sobre a escolha da cantora Rihanna de incluir um funk de ‘Lud’ em seu desfile na Semana de Moda de Nova York. “Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”, escreveu a ex-de Pedro Scooby.
Quando viu a crítica, Ludmilla não deixou barato e criticou a postura da apresentadora ultimamente. “QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na Internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites”. A funkeira disse, ainda, que não queria se envolver em polêmica e relembrou o dia em que conheceu Piovani:
“Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAAA. O dia em que eu te vi, você estava triste, sozinha num canto da casa. Nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste. Até comentei com a minha mãe”, afirmou Ludmilla, recomendando que Luana procurasse ajuda. “Vendo de fora o motivo disso tudo, talvez, seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, ‘nega’. Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”.
A mãe da cantora, Silvana Oliveira, também comentou na publicação. “Como eu tenho orgulho de você. Poderia dizer para você não responder a esse tipo de gente, mas eu seria muito contraditória no que eu te ensinei. E se tem algo que eu te ensinei muito bem foi a respeitar o próximo e não levar desaforo para casa. Te amo, filha”, escreveu.